Potencialize as Vendas através do Customer Success!

Maximize o crescimento da sua empresa através do atendimento com foco no cliente.

 

Estruture um processo baseado em dados, diminua as taxas de cancelamento através de indicadores personalizados, de acordo com o seu segmento e foque em aumentar a sua receita.

 

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E-book "Guia Prático do Customer Success: Como potencializar a satisfação do cliente?"

Esse material é a luz ao fim do túnel, repleto de insights valiosos para impulsionar o seu sucesso profissional.

 

Com ele, você aprenderá tudo o que você precisa saber para modernizar o seu negócio:

 

🗣️ A Importância do Customer Success

📍 Os Principais Objetivos do Setor

🙋‍♀️ A Inteligência Relacional no CS

🔍 A Percepção de Valor para o Cliente

🗺️ Como Construir uma Jornada de Boas Experiências

📊 Os Principais Indicadores do Setor

 

+ BÔNUS: Como Gerar Resultado com o Customer Success.

Foco TOTAL no atendimento de retenção!

PARA QUEM é recomendado?

 LÍDERES E GESTORES DE RH 

Descubra como esquematizar estratégias de CS, identificar oportunidades na base de clientes, estruturar um plano de ação e desenvolver uma boa liderança na implantação de novos processos.

ANALISTAS DE CUSTOMER SUCCESS

Explore o mundo do pós-venda e compreenda a jornada do cliente como um todo para ampliar o seu conhecimento e desenvolver ações assertivas e estratégicas para a base de clientes.

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